sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homem suspeito de matar e arrancar coração de vítima é preso em Castro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS  Imagem: Diário dos Campos
A Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia de Polícia de Castro e da 2ª Delegacia Regional de Joinville, prendeu um rapaz de 27 anos suspeito de cometer um homicídio na cidade de Castro, município dos Campos Gerais que fica a 45 quilômetros de Ponta Grossa.
Segundo as autoridades, o crime teria ocorrido com requintes de crueldade na estrada do Maracanã, área rural, onde o corpo de Wesley Bruno da Silva – ex-soldado do Exército – foi encontrado em avançado estado de decomposição, semi decapitado, sem o coração e com diversos golpes de facão pelo corpo.
Continua depois da publicidade
Desde março deste ano, o investigado permanecia foragido, porém a Polícia Civil paranaense descobriu o paradeiro e repassou as informações para a Polícia Civil de Santa Catarina.
O mandado de prisão temporária foi representado pela autoridade policial junto ao Poder Judiciário após a conclusão dos trabalhos cartorários e de investigação do crime.
No decorrer do processo, de acordo com a Polícia Civil de Castro, outras duas pessoas foram presas temporariamente, suspeitas de envolvimento na morte de Wesley. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.