terça-feira, 13 de agosto de 2019

Vídeo mostra homem de muletas reagindo a assalto em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

Um homem de muletas reagiu a um assalto, na tarde desta segunda-feira (12), na Vila Borato, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Uma câmera de segurança registrou a ação. 
A imagem mostra três suspeitos encapuzados entrando em uma loja de artigos de pesca. Um deles aponta uma arma para o dono do local, que estava de muletas, sentado em frente ao computador.
Conforme o homem, na hora em que ele pegou a arma, um dos suspeitos pegou de volta. Porém, quando ele puxou, os outros dois suspeitos se assustaram e saíram correndo.
O homem ainda foi até a porta atrás deles. 
Continua depois da publicidade 
"Eu reconheci a arma porque eu tenho uma parecida aqui para vender na loja. Falei: 'nossa, essa aqui é igual a que eu tenho em um catálogo. De chumbinho'", relatou.
O dono da loja disse que essa não foi a primeira vez em que foi vítima de assalto. Há cerca de um ano, ladrões entraram pelo forro, tentaram estourar a porta de vidro e levaram uma moto. Nessa situação, ele contou que não reagiu.
Porém, afirmou que após as perdas, investiu em câmeras de segurança e alarmes.
A Polícia Militar reforça que a vítima nunca deve reagir a um assalto por questões de segurança. 
Assista AQUI o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.