sábado, 3 de agosto de 2019

Homem é preso suspeito de importunação sexual em ônibus após adolescente pedir socorro para amigo, em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

Um homem de 46 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos, em um ônibus do transporte público de Curitiba, de acordo com a Polícia Civil.
O suspeito é servidor público e foi preso em flagrante, na quinta-feira (1º), pela Guarda Municipal.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que estava sentada em um banco do ônibus, que faz a linha Vila Sandra, quando o homem sentou ao lado e passou a mão na perna dela. A adolescente disse que expressou repulsa ao ato do homem, mas ele passou a mão uma segunda vez. 
Continua depois da publicidade
A delegada Ellen Victer, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), disse que o suspeito confirmou ter passado a mão na perna da adolescente, mas que alegou ter sido um ato involuntário, ao pegar a alça da mochila.
Segundo a delegada, após a importunação do suspeito, a adolescente saiu do banco, se dirigiu ao fundo do ônibus e enviou mensagem para um amigo, que a esperava no ponto final da linha, pedindo ajuda.
O amigo da vítima acionou a Guarda Municipal, que esperou a chegada do veículo e prendeu o homem. O suspeito continuava preso até esta sexta-feira (2), conforme a polícia.
A Guarda Municipal de Curitiba informou que foram registradas 40 ocorrências de importunação sexual no transporte público da cidade, de janeiro até esta sexta-feira. Dessas, 24 ocorrências foram flagrantes, com encaminhamento à delegacia


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.