terça-feira, 13 de agosto de 2019

Caminhão dispara e mata três pessoas em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AGORA1 Imagem: Divulgação

Um acidente na rua Mercedes Vaz Stanislaw, Vila Princesa em Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (12), matou três pessoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do caminhão e atingiu uma residência matando três pessoas.
O motorista do caminhão teria realizado teste do bafômetro, com resultado negativo. Possivelmente o caminhão apresentou falhas mecânicas.
Continua depois da publicidade

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML), como Maricélia Carneiro Aleluia, 28, Maria Valentina, de 1 ano e 8 meses e Dilson dos Santos, de 51 anos de idade.
Os corpos foram encaminhados ao IM para necropsia. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.
Maricélia Carneiro Aleluia, 28, e a filha Maria Valentina, de 1 ano e 8 meses, morreram no acidente
A seção técnica do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa liberou por volta das 18h30 desta segunda-feira (12), para velório e sepultamento, os corpos das três vítimas fatais do acidente ocorrido na Rua Mercedes Vaz Stanislawzuk, na Vila Princesa, região do bairro de Uvaranas. Na tragédia morreram Dilson dos Santos, 51, a filha Maricélia Carneiro Aleluia, 28, e a neta Maria Valentina, de 1 ano e 8 meses. Todos estavam em casa, possivelmente almoçando, quando o imóvel foi atingido por um caminhão de mudanças, com placas de São Paulo.
Continua depois da publicidade
No caminhão havia duas pessoas. O ajudante não estava na cabine quando houve o acidente. Ele comentou que tinha descido do veículo justamente para pedir informações sobre a localização de um endereço. Já o motorista – que não foi identificado – sofreu lesões generalizadas e está internado num dos hospitais da cidade. Ele testou negativo para exame de alcoolemia. O delegado de plantão, Marcus Vinicius Sebastião, deverá indiciar o condutor por homicídio culposo, segundo publicado na A Rede.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.