segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Acidente deixa três mortos na BR-277, em Palmeira


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF e portal O Bemdito, Bruna Camargo/Rádio Ipiranga

Três pessoas morreram após um grave acidente na BR-277, em Palmeira, na manhã desta segunda-feira, 19. A colisão envolveu um veículo Ford Fusion, com placas de Icaraíma/PR, e um caminhão Volkswagen, de Palmeira. Chovia no momento da batida.
Segundo relato do condutor do caminhão e análise da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Ford Fusion perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão.
Continua depois da publicidade 
O carro seguia sentido Irati. Já o caminhão saiu da localidade da Vilinha e seguia em direção a comunidade de Santa Bárbara, no interior de Palmeira.
Os três ocupantes do automóvel não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas foram o condutor Tomeya Sasahara Filho, 41 anos, que era mestre de Jiu-Jitsu, sua namorada Erika Bortot Soares, de 32 anos, e uma mulher adulta, que até agora não foi identificada. De acordo com informações do portal “O Bemdito”, a terceira vítima seria a nutricionista Diná Taeko, que ocupava o carro que retornava de Curitiba para Umuarama.
Erika Bortot Soares e Tomeya Sasahara Filho duas das três vítimas do acidente
O mestre de Jiu-Jitsu residia em Umuarama e sua namorada Erika era de Icaraíma. Pessoas próximas confirmaram ao portal “O Bemdito” que o carro pertencia a Erika. Tomeya era professor da Associação Vida e Solidariedade e estava em um congresso de formação de coach em Curitiba no final de semana. Na manhã de hoje, 19, ele chegou a fazer uma postagem em sua página do Facebook: “Quase 6hr da manhã hehe Madrugada a dentro estudando, mas por hoje é só. Deus é mais! (sic.)”.
Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local averiguando as causas do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira e da concessionária Caminhos do Paraná também prestaram atendimento à ocorrência.
O motorista e o passageiro do caminhão, de 52 e 35 anos, respectivamente, não se feriram. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.