terça-feira, 4 de junho de 2019

Homem acusado de matar prima de Tatiane Spitzner é condenado a 78 anos de prisão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Alceu Xavier, de 36 anos, ex-marido de Márcia Spitzner, de 30 anos, foi condenado a 78 anos de prisão pelo homicídio qualificado de Márcia e tentativa de homicídio contra outras cinco pessoas da família da mulher. Ele foi a Júri Popular, que durou 15h nessa segunda feira (03 de junho), em Cantagalo.
Continua depois da publicidade
O ex-marido era acusado de ter matado Márcia a tiros, com uma pistola de calibre ponto 380, na noite de 1º de fevereiro de 2017, no bairro Vila Lima, em Cantagalo. Alceu foi condenado pelo júri por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, dificultar a defesa da vítima e feminicídio), por mais cinco tentativas de homicídio contra familiares da vítima - pai, mãe, duas irmãs e cunhado - e por porte ilegal de arma de fogo.
A vítima foi casada por sete anos com o autor do crime e o motivo do homicídio teria sido o termino do relacionamento. Márcia terminou com Alceu após descobrir uma traição.
No dia do crime Alceu teria passado horas com a família de Márcia e quando foi se despedir da vítima atirou várias vezes contra sua cabeça.
Márcia era prima da advogada Tatiane Spitzner, que morreu em julho de 2018. O marido de Tatiane que está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava é réu pela morte dela.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.