sábado, 6 de abril de 2019

Uma pessoa é morta em confronto com a PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma pessoa morreu em confronto com a PM neste sábado (06), por volta das 22:00 hrs, próximo da R. Afonso Ditzel, no Jardim Delmira em Prudentópolis.
Uma pessoa abordou a equipe da ROTAM, onde repassou para os policiais que foi ameaçada de morte pelo seu filho de 26 anos e mesmo era foragido do sistema prisional e que estaria escondido em uma casa abandonada.
Continua depois da publicidade 
A equipe foi até local, onde avistou o suspeito e deu voz de abordagem, onde não foi obedecida e ele correu para dentro da residência, onde novamente foi dada a voz de abordagem e não foi obedecida.
Os policiais avistaram que ele pegou uma arma e atirou contra a equipe, que obrigou aos policiais também atirar contra o suspeito.
Os tiros acertaram o suspeito, que ficou ferido e de imediato os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que no local constatou a morte do foragido.
A arma utilizada pelo atirador se tratava de um revólver marca Taurus cromado, calibre 38, com coronha emborrachada (identificada pelo sistema como um revólver calibre 22), com seis munições intactas a qual foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.
Após a retirada do corpo, foi realizada busca domiciliar onde foram encontrados 04 celulares em uma bolsa de propriedade do atirador e uma calça com prováveis manchas de sangue, possivelmente utilizada pelo indivíduo no cometimento de um roubo na região do interior de Prudentópolis, materiais estes apreendidos também foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Além disso, momentos depois do confronto, uma jovem, 19 anos, passou a desacatar os policiais militares, sendo assim foi dado voz de prisão, a qual resistiu tentando agredir os policiais, sendo necessário o uso de algemas e força física moderada para encaminhá-la até a sede da 4ª CIA para lavratura de Termo Circunstanciado (TC).
Além disso, durante o isolamento do local da ocorrência o irmão do foragido de 31 anos, tentou ultrapassar as faixas de isolamento e passou a desacatar os Policiais Militares.
Foi dada voz de prisão o qual resistiu sendo necessário conte-lo para encaminhamento até a sede da 4ª CIA para lavratura de Termo Circunstanciado.
O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava, onde identificou sendo Gilmar Custódio.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.