By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BC NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Paulo estava em negociação com os policias há aproximadamente 24 horas, durante este tempo, por diversas vezes, Paulo colocou seu corpo para fora da sacada ameaçando pular, o caso chocou a cidade e repercutiu nacionalmente.
Com o rendimento de Paulo, finalmente a perícia poderá adentrar o local para começar as investigações e recolher o corpo de Lucimara.
Continua depois da publicidade
Entenda o caso:Um homem chamado Paulo de Carvalho Souza de 42 anos é suspeito de matar Lucimara Stasiak de 29 anos a facadas há cerca de 6 dias, e manter o corpo dentro do apartamento com gelo, supostamente para disfarçar o cheiro, no edifício Ilha de Paquetá, rua 3150 no centro de Balneário Camboriú.
Paulo é advogado, assim como Lucimara.
Os vizinhos teriam suspeitado de Paulo pois ouviram uma briga entre o casal na última quinta-feira, e após isso Lucimara não foi mais vista, além disso os vizinhos notaram a entrada de Paulo com sacos plásticos e gelo, e acionaram a polícia.
Os policias do BOPE conseguiram entrar no apartamento e confirmar a morte de Lucimara, porém, Paulo se trancou na sacada, pedindo que ninguém se aproxima-se, caso contrário irá se jogar do sétimo andar.
O corpo de Lucimara permaneceu no apartamento durante toda a ocorrência, para que o local do crime não fosse alterado, enquanto Paulo não se rendesse.
Paulo disse aos policias que teve surto psicótico e achou que esfaqueava aranhas e não Lucimara.
De acordo com a PM, um amigo de Paulo afirmou que o advogado tem um histórico de crises, já foi internado e atualmente toma remédios controlados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Esse crime chocou Balneário Camboriú.
ResponderExcluir