quarta-feira, 10 de abril de 2019

Professor de artes marciais agride ex-aluno e manda gravar vídeo no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação

Ex-treinador do lutador Anderson Silva, o professor de artes marciais mistas Diógenes Assahida, 60 anos, conhecido como Diógenes Kamikaze, atacou um ex-aluno no meio da rua nesta semana. Diógenes pediu que a ação fosse gravada e divulgou o vídeo na internet. O caso aconteceu no último domingo (7), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde o professor tem uma academia.
Ulisses Teodoro, de 24 anos, ex-aluno de Diógenes, caminhava na rua de sua casa no Jardim Paulista, ao lado da namorada, quando foi chamado pelo ex-professor.
Continua depois da publicidade
Após dizer poucas palavras, Diógenes começa a agredir violentamente o jovem, que tenta se defender.
Em um outro vídeo, Kamikaze, com a blusa ainda suja de sangue, aparece dizendo que Ulisses "faltou com respeito" por passar em frente à sua academia vestindo a camiseta de outra agremiação da cidade. O professor disse que atacou Ulisses porque ele trocou de academia e que o ex-aluno estava falando mal dele.
“É falta de respeito do cara passar na frente da minha academia com a camiseta de outro. Eu fui mestre do cara. Ele foi para outra academia e começou a falar mal de mim. Eu fui um pai para ele. O pai que ele não teve”, disse no vídeo.
Ao Bem Paraná, Ulisses afirmou que registrou boletim de ocorrência na polícia nesta quarta-feira (10). O rapaz, que trabalha como auxiliar de vidraçaria, contou que não está indo para casa com receio de novos ataques. "A academia dele fica do lado da minha casa. Estou perdendo serviço por causa disso e não posso voltar pra casa porque pode acontecer alguma coisa", afirma.
Continua depois da publicidade
Ulisses teve escoriações e sofreu um corte profundo na testa causado por uma cotovelada. "Ele estava exigindo que eu tirasse a camisa", conta. O rapaz afirma que os integrantes de sua academia não devem se envolver em confusão. "Fizemos um acordo para não gerar uma guerra de academias. Violência gera violência. Combinamos de só tomar as medidas cabíveis", afirmou.
O vídeo divulgado na internet está cortado e não mostra o fim das agressões. Ulisses contou que após a interferência de pessoas que estavam no local ele foi solto pelo ex-professor e foi para casa. 
Assista AQUI o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.