By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES – Imagem: Divulgação
Damares completou, dizendo que nem todas as mulheres devem ser submissas e “abaixar a cabeça para o patrão, para o agressor e para os homens que estão aí”. “Mas, na minha concepção, isso é uma questão de fé”, completou a ministra.
Continua depois da publicidade
“Isso não me faz menos capaz de dirigir este ministério. Não me faz mais incompetente”, arrematou Damares.
Armamento
Quanto ao assunto posse de armas em relação ao feminicídio, Damares disse que prefere “deixar suas intenções pessoais sobre desarmamento para um segundo momento”.
“Podemos fazer um debate bem técnico sobre o impacto disso [posse de armas] na violência contra a mulher. Não dá para dizer ainda se impactou. É tudo uma expectativa que pode aumentar. Mas o homem mata com dentes, com mão, com pau. A violência contra a mulher se configura de diversas formas”, ressaltou a ministra.
Aborto
Damares reforçou sua opinião contrária à legalização do aborto, mas afirmou que sua posição não vai nortear as políticas do ministério. “Tenho tantas coisas para fazer naquele ministério, que o tema aborto eu não vou fazer discussão. É assunto do Parlamento e agora, do Judiciário”, disse Damares.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.