segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

VIDEO - Morador se irrita com música de saxofonista e joga ovo pela janela no centro de Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Camilo Santos

Um saxofonista passou por uma situação desagradável enquanto trabalhava na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba, nesta segunda-feira (4). Ele tinha sido contratado por um restaurante para tocar músicas na rua por um período de duas horas, quando foi surpreendido por ovadas vindas do condomínio ao lado do estabelecimento. O homem responsável pela confusão foi preso após desacatar policiais, segundo o artista. (Vídeo abaixo).
Uma mulher que passava pelo local no momento contou à Banda B que a ação foi tomada por um morador do quinto andar do prédio. “Eu estava indo até a Receita Federal e decidi parar para ver o rapaz tocando, porque achei muito bonito. Tinha bastante gente ali. De repente, começaram a cair muitos ovos de cima do edifício. A minha bolsa e o meu pé foram atingidos e o músico também.
Continua depois da publicidade 
Mesmo assim, ele dizia ‘não vou parar, não vou parar'”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.
Ao conversar com o artista, ela descobriu que o morador do prédio já tinha mexido com o músico antes de jogar os ovos pela janela. “Desceu uma condômina e ela disse que esse senhor implica com todo mundo e que dessa vez resolveu provocar o saxofonista. Ele chegou a pedir pessoalmente para o rapaz sair da calçada, mas o jovem se negou. Ele afirmou que a rua é pública, que já se inteirou sobre a legislação do município e tem o direito de exercer o seu trabalho como artista”, completou a mulher.
Ela relatou ainda que chamou a polícia para atender o caso. Muitas pessoas que acompanharam a situação ficaram bastante revoltadas. O homem foi levado à delegacia após desacatar os policiais que realizaram a abordagem no local.
“Fiquei muito triste”
O músico Camilo Santos, conhecido como Santú Saxofonista, comentou que ficou chateado com o que aconteceu. “Esse senhor não gosta de música, ele está precisando ouvir música para melhorar. Os ovos acertaram os meus sapatos, a minha mala e as coisas que estavam no chão, mas eu não me importo. Eu fiquei mais triste mesmo pela atitude da pessoa… Eu deixei claro que não vou sair da rua porque é um lugar público”, desabafou.
De acordo com ele, antes das ovadas, o morador passou e resmungou perto dele, o ‘enxotando’ da rua. “Ele veio falar comigo com arrogância. Ainda se tivesse pedido com carinho eu tinha parado… Ou não, porque fui contratado pelo restaurante para tocar por duas horas no máximo. Depois, eu já ia me retirar”,  finalizou.
Continua depois da publicidade



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.