By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA – Imagem: Divulgação
O paranaense Naydjel Callebe, de Marechal Cândido Rondon, é um dos sobreviventes do incêndio que matou dez pessoas e feriu outras três na madrugada desta sexta-feira (8), no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Quem contou a história o radialista Anderson Picolo, da Rádio Difusora de Marechal Cândido Rondon, foi o pai do adolescente, Nilson Strohschein. Ele disse que ligou a TV ao acordar e imediatamente viu a notícia sobre o incêndio no Ninho do Urubu, onde tinha deixado o filho. O pai, inclusive, voltou ontem do Rio de Janeiro. "Acabei ligando a TV e vendo toda aquela tragédia, justamente no alojamento onde o meu filho estava, que é o sub-14 e sub-15. Tentei entrar em contato com os dirigentes e não consegui. Fiquei em total desespero", disse ele.
Continua depois da publicidade
Por
volta das 9 horas, ele recebeu um telefonema de um número desconhecido,
mas era o filho dando notícias. "Meu filho estava em uma sala da frente e
que o incêndio atingiu especialmente o forro da "sala de trás", em um
alojamento provisório. Os atletas de base seriam transferidos para o
novo complexo depois do Carnaval.Nilson ainda não recebeu nenhuma ligação do clube e não sabe se o filho será enviado para casa ou se vai buscá-lo no Rio de Janeiro. "Continuo tentando um contato com o clube. Fico imaginando os menininhos, os pais deixando eles lá. Só peço que continuem orando pelas famílias dos que estão lá, continuem intercedendo pelos meninos.", afirmou, na entrevista.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.