terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Delegado pede prisão preventiva de três no caso Acir em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


O delegado operacional da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, Bruno Maciozek, pediu a prisão preventiva de dois homens e uma mulher, suspeitos pelo desaparecimento de Acir Almeida, desde 30 de novembro do ano passado em Guarapuava.
De acordo com o delegado, um deles é o vizinho da vítima que confessou ter sequestrado Acir para extorquir mais de R$ 150 mil.
Continua depois da publicidade 
Parte do dinheiro, R$ 102 mil, foi recuperada, além da apreensão de um veículo Honda Civic e outros dois carros. O inquérito foi para a Justiça Criminal, mas retornou à delegacia para novas diligências.
Apesar das prisões, nenhum dos suspeitos confessou o assassinato. Eles insistem na versão de que a vítima entregou o dinheiro, pegou parte da quantia , chamou um Uber e sumiu. Porém, as investigações policiais seguem pelo viés de extorsão mediante sequestro, seguida de morte e ocultação de cadáver.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.