segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Prudentópolis se classifica nas duas modalidades na Copa Amcespar de Futsal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


Os semifinalistas da 21ª Copa Amcespar de Futsal foram definidos nas duas categorias: feminino e masculino. A última rodada da primeira fase da competição foi disputada no fim de semana.
Na sexta-feira, 19, Rebouças ganhou as duas partidas no confronto contra Fernandes Pinheiro no ginásio Camilão, em Rebouças. No feminino, o placar foi de 9 a 1 para as reboucenses. Já no masculino, Rebouças venceu por 2 a 1. No sábado, 20, Inácio Martins perdeu em casa para Irati, por 4 a 2. No masculino, Inácio Martins e Irati entraram em acordo e não jogaram, pois os dois times já estavam eliminados da competição.
Continua depois da publicidade
Também no sábado, 20, no ginásio Diogo Emanuel de Almeida, em Imbituva, Guamiranga perdeu os dois jogos para Mallet (2 a 1 no feminino e 2 a 0 no masculino).
Após o encerramento da primeira fase, Prudentópolis terminou na liderança do grupo A, com nove pontos, na disputa do futsal feminino. Mallet ficou em segundo lugar com seis pontos. Teixeira Soares somou três pontos e Guamiranga não pontuou. No grupo B, Rebouças se classificou em primeiro lugar com 12 pontos. Irati ficou com a segunda vaga com sete pontos. Inácio Martins com seis pontos, Fernandes Pinheiro que marcou quatro pontos e Rio Azul que não pontuou foram eliminados da disputa.
No masculino, Teixeira Soares ficou na primeira colocação do grupo A com nove pontos. Prudentópolis garantiu a segunda vaga com seis pontos. Mallet com três pontos e Guamiranga com nenhum ponto foram eliminados. No grupo B, Rebouças terminou na liderança com 12 pontos. Fernandes Pinheiro garantiu a segunda posição com nove pontos. Rio Azul com seis pontos foi eliminado, assim como Irati e Inácio Martins, que não pontuaram.
Com as melhores campanhas da primeira fase, os times de Rebouças contam com os artilheiros nas duas categorias. Kaoana é a artilheiro do feminino com 15 gols. Já Luan lidera a disputa entre os homens com 14 gols.
Continua depois da publicidade
Os confrontos das semifinais serão os seguintes:
Feminino
Mallet x Rebouças
Irati x Prudentópolis
Masculino
Prudentópolis x Rebouças
Fernandes Pinheiro x Teixeira Soares
A Copa Amcespar de Futsal é disputada por atletas até 20 anos no masculino e com idade livre no feminino.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.