segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Adolescente diz ter sido vítima de sequestro relâmpago em Prudentópolis. Ele foi parar em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um adolescente, que não teve sua identidade revelada pela Polícia Militar, entrou em contatou com os policiais via 190 e relatou que teria sido sequestrado em Prudentópolis e havia sido agredido e ameaçado de morte várias vezes, sendo que ficou desacordado e quando acordou já estava em uma estrada rural em Imbituva.
A equipe policial deslocou até em frente à delegacia onde fez contato com a vítima o qual estava em visíveis sinais de embriaguez e muito nervoso. Segundo o adolescente, por volta das 20h30, ele teria ido até a rodoviária de Prudentópolis para comprar uma passagem a seu ex-padastro e quando retornava para sua residência junto com seu amigo ao terminarem de cruzar a passarela, na rua Osório, três homens o agarraram e jogaram dentro de um veículo e começaram a ameaçar de morte e agredi-lo.
Continua depois da publicidade

Ainda segundo o adolescente, ele desacordou durante o trajeto e ao acordar já estava em um veículo Fiat/Strada de cor vermelha. Os suspeitos estavam com camisetas enroladas no rosto pegaram uma cortadeira e mandaram o mesmo a começar cavar sua cova e a todo momento falavam que iriam matar sua família também, nesse momento a vítima conseguiu correr para uma plantação e pedir ajuda a um veículo que passava em outra estrada rural que o  deixou em frente à delegacia de Polícia Civil de Imbituva.
O rapaz não soube informar qual placa seria do veículo envolvido, mas afirmou que reconhece um dos autores, porém não sabe o nome.
Continua depois da publicidade
A equipe policial entrou em contato com 4º Companhia de Polícia Militar de Prudentópolis, na qual informou que não teve nenhuma ocorrência de desaparecimento, sendo posteriormente entrado em contato com a mãe da vítima e informada do ocorrido, a mesma foi até a sede do destacamento da PM de Imbituva para buscar seu filho.
Mãe e filho foram orientados quanto aos procedimentos de polícia judiciária e realizado patrulhamento pela equipe até a divisa com Guamiranga, porém não foi localizado nenhum veículo suspeitos com as características repassadas.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.