quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PM apreende espingarda e munições no interior de Ivaí


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e munições no interior de Ivaí na terça-feira, 30. Na ocasião, o homem que portava a arma foi detido.
Policiais militares realizavam patrulhamento na estrada rural de Vespeira, interior do município, quando encontraram um homem que portava uma espingarda de caça. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir entrando numa plantação de fumo. Porém, os policiais conseguiram alcançá-lo depois que ele caiu na lavoura.
Continua depois da publicidade
Em revista pessoal foi localizada uma espingarda de caça calibre 20 com duas munições intactas. Mais duas munições intactas de calibre 20 foram encontradas dentro de uma bolsa. Os policiais ainda localizaram uma faca artesanal com aproximadamente 27 centímetros de lâmina. O homem relatou que estava caçando animais silvestres. Por isso, ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Imbituva.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.