sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Cândido de Abreu


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO BERIMBAU Imagem: Blog do Berimbau

A Polícia Militar, de Cândido de Abreu, prendeu dois jovens: Diego Duarte Mikiewski e A. J. A.,  na Rua Carmélia Mercer Carneiro, Vila Mariana, no dia 25 de outubro, de 2018, acusados de tráfico de drogas. Eles negam o crime, mas segundo denúncias recebidas pela PM, Diego vinha sendo alvo de várias denúncias e  ele já responde pelo mesmo crime, porém ganhou o benefício de continuar em liberdade. 
SOBRE A PRISÃO 
A equipe de plantão informou que era feito patrulhamento na Vila Mariana, na Rua David Federman, quando os soldados avistaram uma motocicleta suspeita, com dois indivíduos, sendo assim, foi dada voz de abordagem, através de sinal sonoro e luminoso, porém os suspeitos não acataram e deram fuga da equipe. 
Continua depois da publicidade 
"Eles saíram dirigindo perigosamente pelas ruas da cidade, colocando em risco outras pessoas e, em determinado momento, dispensarem um objeto e continuaram a fuga, sendo que na Rua Carmélia Mercer, o, condutor perdeu o controle e caírem no chão", informou a PM. Ambos foram detidos. Nas buscas pessoais, nada foi encontrado, mas o objetivo jogado, era uma carteira de cigarros, que continha um invólucro contendo substância análoga à cocaína, e uma quantia significativa de dinheiro. Na busca pessoal, nada foi encontrado. Ambos foram entregues na delegacia, para que ficassem a disposição e para que todas as providências fossem tomadas.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.