terça-feira, 30 de outubro de 2018

Criança morre após ser atingida por pedrada no rosto no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um menino de dois anos morreu em decorrência de uma pedrada que recebeu no rosto. De acordo com a Polícia Militar, durante uma briga entre a mão da criança e um parente, uma pedra foi jogada e acabou atingindo João Lucas de Oliveira Gonçalves. O caso ocorreu no dia 03 de outubro, em Pinhão.
O menino foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz, que acionou a PM.
De acordo com a mãe de João Lucas, ela estava em um churrasco na casa da sua irmã, na localidade de Santa Maria, em Faxinal do Céu, quando um familiar de 21 anos de idade passou a discutir com ela, e que em dado momento o rapaz pegou uma pedra e atirou em direção da moça que estava com seu filho no colo.
Continua depois da publicidade 
A pedra acabou acertando no rosto de João Lucas. Após a agressão, o rapaz fugiu, tomando rumo ignorado.
A criança foi encaminhada até o hospital Santa Cruz de Pinhão, mas devido à gravidade dos ferimentos a criança foi transferida para um hospital em Guarapuava, onde passou por cirurgias.
Após 22 dias hospitalizado, o pequeno João Lucas não resistiu e entrou em óbito no hospital Santa Tereza na última quinta feira (25).
A Polícia está investigando o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.