terça-feira, 30 de outubro de 2018

Jovem é agredida pelo ex-namorado após fim do relacionamento em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um homem agrediu a ex-namorada após o término do relacionamento. O pai da vítima foi quem acionou a Polícia Militar na segunda-feira, 29, em Imbituva. Ele tomou a atitude após constatar que a filha apresentava ferimentos no corpo e hematomas no rosto.
Depois disso, a jovem confirmou que o autor das lesões foi o ex-namorado. Os policiais constataram os ferimentos na vítima. Ao ser indagada sobre o incidente, a jovem disse que teve um desentendimento com o ex-namorado depois que ele não aceitou o fim do relacionamento. O fato ocorreu no sábado, 27, mas só foi comunicado a PM dois dias depois.
Continua depois da publicidade
A vítima disse que não acionou a polícia por medo do autor das agressões retornar ao local e matá-la.
A jovem ainda relatou que o ex-namorado chegou em frente a sua residência e bateu palmas pouco antes da polícia comparecer no local. Na ocasião, o homem pediu para conversar com a ex-namorada. Por esse motivo, ela ligou para o seu pai pedindo ajuda. Em seguida, ele foi até o Pelotão da PM para informar a ocorrência.
A PM estava registrando o Boletim de Ocorrência quando a vítima entrou em contato novamente para relatar que o suspeito estava armado em frente a sua casa e ameaçando matar seu pai. Os policiais retornaram ao local e realizaram buscas, mas não encontraram o autor das ameaças.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.