domingo, 28 de outubro de 2018

Rapaz que voltava de passeio de moto do Bope morre após bater contra poste no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um motociclista de 41 anos morreu em um grave acidente no quilômetro 76 da Rodovia João Leopoldo Jacomel na tarde deste sábado (27). Segundo testemunhas, ele seguia sentido Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), quando se perdeu em uma curva e acabou batendo contra um poste.
“Uma pessoa que vinha logo atrás dele nos disse que o motociclista não venceu a curva e colidiu contra o meio-fio. Nisso, a moto derrapou, fazendo com que ele batesse o tórax no poste. Infelizmente, os ferimentos foram muito graves e a vítima não resistiu”, contou o sargento Gomes, da Polícia Militar (PM).
Continua depois da publicidade

Segundo ele, o rapaz, identificado como Adriano Jez, voltava de um passeio motociclístico de Curitiba até a Lapa no momento do acidente. “Ele participou desse evento, promovido pelo Bope [Batalhão de Operações Especiais], e retornava para casa quando tudo aconteceu. Muitas pessoas chegaram a pensar que ele era policial porque tinha um adesivo do Bope na moto, mas na verdade isso era por conta do passeio”, completou o sargento.
De acordo com Gomes, Adriano trabalhava como operador de máquina para a prefeitura de Pinhais, também na RMC. O corpo do motociclista deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.