By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Divulgação
Um aluno tentou agrediu a diretora da escola Joanita Ayub Pereira, em Rebouças. Na manhã de terça-feira, 23, uma funcionária solicitou a presença da Polícia Militar, pois um estudante estava ameaçando professores e outras pessoas que estavam no local
Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanhou os procedimentos. A diretora e um funcionário relataram aos policiais que o estudante estava promovendo desordem na sala de aula. A diretora tentou intervir, mas o adolescente passou a desacatá-la com palavras de baixo calão e ainda ameaçou agredi-la. Com isso, os demais alunos saíram da sala.
Continua depois da
publicidade
Os policiais verificaram que uma mesa havia sido danificada e que vários materiais escolares estavam caídos no chão. Alguns cadernos foram jogados em frente ao quadro negro.
Os conselheiros tutelares tinham conhecimento da conduta psicológica do menor. Ao ser indagado se continuava fazendo uso de medicamento controlado, o adolescente disse que parou de tomar os remédios há mais de uma semana. Por isso, o aluno foi conduzido até sua residência para que fossem tomados os cuidados necessários. Os funcionários públicos municipais não tiveram interesse de representar contra o estudante.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.