terça-feira, 23 de outubro de 2018

Marcada nova data de audiência de Manvailer em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: RPC

As audiências que integram o caso da morte da advogada Tatiane Spitzner, ocorrido em 22 de julho, em Guarapuava, estão com novas datas definidas. A decisão foi divulgada na tarde desta terça feira (23). Segundo o documento assinado pela juíza Paola Mancini, responsável pelo caso, Luís Felipe Manvailer, ex-marido de Tatiane e réu acusado por feminicídio, deverá ser interrogado em 13 de dezembro, às 13h. Esta será a primeira vez que o biólogo será ouvido sobre o caso, desde sua prisão, ocorrida há 93 dias.

Ainda na decisão, a juíza determina a data de 11 de dezembro, no mesmo horário, para ouvir todas as testemunhas intimadas, dentre elas, o delegado Bruno Miranda Maciocek, que estava à frente da Delegacia da Mulher durante o inquérito do caso de Tatiane, e Obadias de Souza de Lima Júnior, chefe administrativo do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Continua depois da publicidade

Em setembro, a Justiça havia determinado a data da audiência para 22 de novembro. Mas, após o aditamento da denúncia realizado pelo Ministério Público (MP), em virtude do laudo de necropsia, a juíza reconsiderou tal decisão.
OUTRAS DETERMINAÇÕES
Ainda nesta tarde, Paola posicionou-se frente outros pedidos realizados pela defesa em resposta a Justiça sobre o caso de Tatiane. A juíza refutou o pedido de ilegalidade dos prints contendo diálogos do aplicativo de mensagens WhatsApp entre Tatiane Spitzner e uma amiga; determinou que o depoimento do amigo do casal residente na Alemanha, solicitado pela defesa, seja realizado por videoconferência em 13 de dezembro; e aceitou a admissão de assistentes técnicos contratados pela defesa.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.