terça-feira, 23 de outubro de 2018

Câmara de Prudentópolis convida a população para uma Audiência Pública


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CAMARA DE VEREADORES Imagem: Divulgação

A Câmara de Prudentópolis Comissão de Finanças e Orçamento Comissão Permanente Mista através do Edital de Convocação pelo o Presidente da de Comissão de Finanças e Orçamento, e o Presidente da Comissão Permanente Mista, no uso de suas atribuições legais, torna público a convocação de Consulta Pública, Debate e Audiência Pública, a ser realizado no "Plenário" da Câmara Municipal, no dia 31 de Outubro de 2018, às 14:00 horas com término previsto às 16:00 horas.
Continua depois da publicidade
Da fase de discussão do Projeto de Lei nº 033/2018 "Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Prudentópolis, Estado do Paraná, para o exercício financeiro de 2019, e dá outras providências.", prevista no parágrafo único do artigo 48, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, - Lei de Responsabilidade Fiscal e artigo 44 da Lei nº. 10.257, de 10 de julho de 2001 - Estatuto das Cidades. Sala do Plenário, em 15 de Outubro de 2018. Vereador Lademiro Budnik Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento Vereador Iroslau Worubi Presidente da Comissão Permanente Mista


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.