quarta-feira, 6 de junho de 2018

VERDADE OU MENTIRA - Vídeo mostra uma mulher saltando de bungee jumping, mas esqueceram de amarra-la! Será verdade?


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSA Imagem: Divulgação


Será que o vídeo mostrando um acidente de mulher saltando de bungee jumping, mas sem a corda de segurança é verdadeiro ou falso? Descubra aqui no E-farsas!
O vídeo surgiu nas redes sociais  e se tornou um dos mais compartilhados através de grupos no WhatsApp. Nele podemos ver uma mulher saltando de uma plataforma aparentemente alta, mas parece que a equipe que cuida dos saltos esqueceu-se do principal: As cordas de segurança! Assista aqui.
Segundo que o se espalhou, a mulher teria morrido no salto, visto que não havia corda nenhuma cuidando de parar a sua queda.
Verdade ou mentira?
Analisando rapidamente as imagens podemos ver que a mulher não está totalmente solta. Os responsáveis pelo salto amarraram a corajosa moça pelos pés.
Continua depois da publicidade
A moça é uma chinesa e se chama Xie Xing Nvzai. No dia 30 de maio de 2018, Xie enviou o vídeo com o seu salto para seus amigos em uma rede social do seu país.Em poucas horas, o vídeo foi tirado de contexto e espalhado como se a jovem tivesse morrido. Mesmo ela mandando fotos mostrando que foi amarrada com toda a segurança.
Além disso, outra foto do ângulo oposto confirma o que ela disse:
Para provar que está viva, a senhorita Xie gravou um vídeo explicando que o salto aconteceu no ano anterior, em Queenston – na Nova Zelândia. No filme abaixo, podemos ver o salto visto do lado de fora. Assista aqui.
Conclusão
O salto ocorreu na Nova Zelândia em 2017, e a moça estava amarrada pelos calcanhares e em um colete que é preso em um sistema de cordas que amparou a sua queda! Nenhum acidente aqui!


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.