quinta-feira, 21 de junho de 2018

Confira a programação do 30º Rodeio Crioulo de Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


O 30º Rodeio de Irati, que este ano acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de julho, já tem as principais atrações de sua programação definidas.
Para o Baile de Patrão, um dos mais concorridos bailes fandangueiros da região, marcado para sexta-feira (13), às 23h, virá a Irati Paulinho Mocelin e Grupo Coração de Gaiteiro. O baile será realizado no Clube Polonês (SBCI), e mesas podem ser adquiridas pelos telefones 9 9143 0981 e 3907 3158.
O show gratuito do rodeio, ao ar livre, será dia 14, sábado, às 22h, no palco principal, com a participação de Mano Lima, um show inédito em Irati.
Continua depois da publicidade
Também estão confirmadas todas as programações das invernadas artísticas e campeiras.
Haverá ainda bailes comemorativos à trigésima edição do rodeio no Park Dance. No sábado (14), o Baile de Rodeio começa às 23h, com animação do Grupo Marcação. A domingueira, no dia 15, terá como atração o Grupo Candeeiro, e começa às 19h30. Informações sobre os eventos no Park Dance pelo telefone 3132 0201.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.