sexta-feira, 29 de junho de 2018

Atleta prudentópolitana foi convocada para a Seleção Brasileira Universitária de Futsal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma atleta prudentópolitana foi convocada para a Seleção Brasileira Universitária de Futsal, para o Pan-Amercicano Universitário, em São Paulo entre os dias 19 a 29 de julho.
Ângela Guimarães nasceu no Papanduva de Cima e atualmente está jogando pelo Cianorte Futsal.
Ela começou a jogar Futsal em Prudentópolis entre os anos de 2010 a 2013.
Continua depois da publicidade
Mas foi em 2014 que recebeu o convite de uma amiga para jogar no Cianorte Futsal e aceitou o desafio e hoje está colhendo os frutos.
No ano passado o Cianorte Futsal foi campeão Brasileiro Universitário, com isso ganhou o direito de representar o Brasil no Pan, mas como a maioria das atletas não tem idade para a competição, somente quatro jogadoras do Cianorte Futsal é que foram convocadas para a Seleção. A competição aceita atletas nascida no ano de 1993 para frente.
Continua depois da publicidade
"Desde que eu comecei a jogar, eu moro fora de casa e quando mudei para cá e como é longe de Prudentópolis, é difícil conviver com a saudade, mas falo com a minha família pelo celular e sempre que tenho oportunidade vou para casa", relatou Ângela para a reportagem do Intervalo da Notícias.
Ângela está com 20 anos e joga como ala.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.