quarta-feira, 27 de junho de 2018

Homem confessa estupro de ex-enteadas de 06 e 10 anos em Apucarana


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: TN Online


A Polícia Civil de Apucarana disse nesta terça-feira (26) que o homem de 36 anos preso suspeito de estuprar duas ex-enteadas de 6 e 10 anos confessou os crimes. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós.
Inicialmente o suspeito alegava inocência. Mas, segundo a polícia, ele acabou admitindo a autoria dos crimes que foram praticados na época em que ele morava com a mãe das vítimas. Atualmente o casal está separado, contudo, o ex-padrasto estava tentando retomar o relacionamento com a mulher com quem tem um filho de 2 anos, de acordo com Jacovós.
Exames confirmaram abusos
Antes da confissão, o delegado-chefe revelou, em coletiva de imprensa na segunda-feira (25), que os estupros foram confirmados mediante exames e também depoimentos das duas crianças.
Continua depois da publicidade 
Ambas relataram várias situações com riqueza de detalhes de como os abusos ocorreram.
"Está devidamente documentada pela investigação da Delegacia da Mulher essa questão dos abusos contra as enteadas. Não há condição de uma criança relatar circunstâncias como aquelas. A polícia não tem nenhuma dúvida que os abusos aconteceram", afirmou.
O delegado destacou ainda que o Ministério Público (MP) solicitou a prisão preventiva do homem por conta das evidências. "O promotor já se adiantou e fez o pedido de prisão entendendo a gravidade da situação, até porque um sujeito desses solto, poderia ameaçar as testemunhas. Ele mesmo relatou que estava querendo voltar com a mãe", disse o delegado.
Continua depois da publicidade
O suspeito ainda tem um filho de 2 anos com a mãe das vítimas. Contudo, não surgiram sinais de que esta terceira criança foi estuprada. "Em relação ao filho dele com a mãe das vítimas, não existe comprovação de abuso, mas não se descarta", comentou o delegado. O nome do preso foi mantido em sigilo para não identificar as vítimas de estupro.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário