quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Menor é apreendido depois de tentar assaltar boate em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Um rapaz de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (7), depois de tentar assaltar uma boate, na Rua Coronel João Pedro Martins, no Centro de Prudentópolis. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e ouviu o relato da solicitante, que contou que o adolescente entrou no estabelecimento, armado com uma faca, exigindo que ela entregasse um celular.
A mulher tentou negociar e alegou ao jovem que o aparelho estava sem créditos. O adolescente empunhou a faca e disse que arrombaria a jukebox para tentar pegar o dinheiro que estava dentro dela. No entanto, não conseguiu.
Depois, novamente com a faca na mão, perguntou se havia mais alguém no local. Nessa mesma hora, a PM chegou ao local e flagrou o menor de idade, armado com faca. Os policiais ordenaram que o rapaz soltasse a faca e ele acatou o pedido. Contudo, resistiu à abordagem e dificultou a busca pessoal. A equipe precisou algemar o adolescente, de 16 anos, suspeito de outros delitos na cidade.
O menor, a vítima e a testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para a adoção das medidas cabíveis. O conselheiro tutelar de plantão foi chamado para localizar a mãe do adolescente apreendido, para que ela pudesse acompanhar os procedimentos. Antes de ser conduzido à delegacia, o rapaz foi levado a um hospital para a elaboração do laudo de lesões corporais. Lá, o jovem dirigiu termos de baixo calão a uma policial feminina que atendeu à ocorrência e ameaçou aos demais policiais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.