quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Jovem morto foi recordista do vestibular da UEPG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O Instituto Médico Legal (IML) identificou o jovem encontrado morto em um prédio na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa. José Vinícius Maciel tinha 22 anos e em 2012 conquistou a maior nota da história do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) ao ser aprovado para o curso de Direito da instituição. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã desta terça-feira (21)
O corpo de Maciel foi localizado por profissionais da construção civil que atuam no local. A Polícia Civil foi acionada, assim como os profissionais da Polícia Científica, e coletou informações no local – um inquérito será aberto para investigar as circunstâncias do óbito do rapaz.
Segundo a assessoria da UEPG, Maciel foi aprovado em Direito, mas não cursou – o rapaz foi aprovado também para o curso de História e frequentou às aulas até 2015.
Aprovação no Vestibular

Ao ser aprovado com 6.293 pontos no vestibular de 2012, José Vinícius teria garantido a maior nota da seleção da UEPG. Na época, o pai do rapaz, José Silvestre Maciel, falou ao Jornal da Manhã sobre a disciplina do filho nos estudos.
“Ele sempre foi dedicado nos estudos, e já teve outros destaques. Em 2005 ele ficou em primeiro lugar na Maratona do Rotary, quando estudava na Escola Profª Maria Laura Pereira. Em 2011 ele conquistou, junto com sua equipe, a medalha de primeiro lugar na Maratona de História realizada pela Unicamp. Agora foi seu primeiro vestibular”, contou José Silvestre Maciel na oportunidade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.