quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Unicentro divulga nesta sexta-feira lista dos aprovados no Vestibular 2018



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Unicentro divulga nessa sexta-feira (24), a partir das 17h, a lista dos aprovados para a entrada em seus cursos de graduação no ano de 2018 via Vestibular. No total, são 862 vagas, que correspondem a 40% de toda a oferta para bacharelados e licenciaturas nos três campi universitários e também nas unidades avançadas. As vagas restantes são preenchidas pelo PAC (Programa de Avaliação Continuada) – 10% – e pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificado) – 50%.
A lista dos aprovados será disponibilizada em Edital no Campus Santa Cruz, em Guarapuava, e também na página do Vestibular, no site da Unicentro. Os aprovados farão as matrículas nos dias 24 e 25 de janeiro, conforme datas e horários por campi e cursos estabelecidos pela Pró-Reitoria de Ensino. O calendário já pode ser conferido na página do Vestibular. Esse Edital contém ainda orientações para os aprovados de como proceder para a matrícula e quais são os documentos exigidos.
Vale ressaltar ainda que as vagas não preenchidas pelo PAC foram remanejadas e, por isso, alguns cursos têm números maior de aprovados que o número de vagas divulgado quando do processo de inscrição.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.