quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Embriagada, mulher expulsa os filhos de casa no Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

Uma mulher de 53 anos expulsou os filhos, um adolescente de 13 anos e uma menina de oito, de casa na noite dessa quarta feira (22) no distrito do Guará, em Guarapuava.
O caso foi comunicado à Polícia Militar por uma vizinha, que testemunhou os fatos. Os policiais localizaram o pai das crianças, que acompanhou os PMs até o local. Na residência, a mulher aparentava visíveis sinais de embriaguez.
De acordo com a vizinha, que estava abrigando os menores, a mulher estava constantemente embriagada. Já o adolescente disse aos policiais que não tem mais condições de morar com sua mãe, pois ela o trata com desprezo.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou a autora, a menina e o pai das crianças até a 14ªSDP para os procedimentos cabíveis e também para que o Conselho Tutelar pudesse verificar os fatos. O menino se recusou a acompanhar a equipe policial, pois disse estar bem com a senhora que o acolheu. O caso foi repassado ao Conselho Tutelar, para que tome as medidas pertinentes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.