quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Delegada de Imbituva falou sobre o atropelamento quem matou menino de 06 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


A delegada Emanueli Maria de Oliveira Siqueira, falou com a reportagem da Rádio Esperança (entrevista abaixo), sobre o atropelamento de três pessoas que aconteceu no último dia 05/11, na localidade de Mato Branco, onde matou Breno Cauã Penteado de 06 anos, onde o motorista foi preso em flagrante por estar embriagado.
Conforme relatório da PRE de Irati, que prestou atendimento no local do acidente, o condutor foi identificado como Edson João Felippe, de 57 anos, onde constatou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar, no teste do bafômetro.
“Depois da audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva do motorista, onde foi transferido para Ponta Grossa e está à disposição da Justiça. Ainda vai se ouvir mais testemunhas”, contou a delegada.
“Ele falou no seu depoimento que não estava em alta velocidade, onde tomou três latinhas de cerveja, assim ele não se considerava embriagado, foi um momento de sua distração dele, onde as pessoas teriam entrado na pista e ele não viu”, relatou a delegada.
“Como constatou a embriagues ao volante, ele foi preso em flagrante por homicídio culposo, mais que lá na frente se a Justiça assim julgar poderá também responder por homicídio doloso”, falou Emanueli.

Ouça aqui a entrevista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.