By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE – Imagem: Divulgação
A mãe da menina procurou o Conselho Tutelar que acionou a Polícia Militar. Ela contou que assistia novela na sala e, em certo momento, ouviu um barulho estranho. Ao sair pra verificar, a mulher encontrou o companheiro ao lado de sua filha, uma menina de apenas sete anos, se masturbando. Ele ainda teria corrido e deitado em outra cama para disfarçar. A menina, que não é filha dele, estava dormindo.
A mulher ainda foi agredida com chutes e socos ao indagar o companheiro sobre ocorrido. A menina acordou com a confusão e ele ainda a agrediu com uma sandália. O acusado fugiu em seguida e não foi localizado.
De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da menina e o suspeito tem um menino, que não teve a idade divulgada. O casal está junto há aproximadamente quatro anos.
“A criança foi ouvida e ela garantiu que nunca foi tocada por ele. Mãe e filha foram encaminhadas para fazer exames de corpo de delito e de conjunção carnal no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim”, disse o conselheiro Paulo César da Silva, que acompanha o caso.
A delegacia de Alegre investiga o caso, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.