quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Agricultor de Ipiranga busca ajuda para voltar a caminhar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede


Luiz Andreski tem 35 anos e em 2001 ficou paraplégico após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito. Morador da cidade de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, o agricultor sofreu uma lesão medular que o deixou paraplégico e agora busca apoio nas redes sociais para realizar um sonho: voltar a caminhar.
Amigos de Andreski entraram em contato com o a reportagem do portal aRede para contar um pouco da história do rapaz. A campanha ‘Vamos ajudar o Luiz a voltar a caminhar?’ busca arrecadar R$ 100 mil para bancar um tratamento com células tronco para o agricultor – para doar basta clicar aqui.

Para mais informações sobre a campanha, visite a páginacriada por amigos do agricultor no FacebookNa internet, os organizadores da campanha também disponibilizaram laudos médicos que comprovam a indicação científica para o tratamento com células tronco para o caso de Andreski.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.