quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tentativa de assalto na agência dos Correios de Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM e Divulgação

Por volta das 08:30 hrs, nesta quinta (28), após denúncia anônima de que haveria um roubo a agência dos Correios de Imbituva e que os autores estariam em um veículo VW/Parati de cor verde, o qual estaria sendo conduzido por uma mulher.
As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram buscas onde na R. João Pupo uma equipe PM logrou êxito em localizar o veículo e fez a abordagem. A condutora e única ocupante do veículo.
Uma mulher de 24 anos relatou que havia fornecido carona a quatro pessoas do sexo masculino, informando os nomes e características, sendo os mesmos deixados próximo a agência dos Correios.
Outras equipes policiais deslocaram sentido a referida Agência, quando foram informados por populares, que duas pessoas avistaram a viatura realizando a abordagem na Parati se evadiram correndo.
Já R. XV de Novembro, os policias localizaram os dois suspeitos com as mesmas características repassadas, os quais não obedeceram as ordens policiais e empreenderam fuga correndo, onde um jovem de 20 anos dispensou em via pública uma arma de fogo (revólver calibre 22) e o segundo um menor de 17 anos dispensou uma faca de aproximadamente 20cm de lâmina. Ainda, os envolvidos arremessaram uma mochila com uma faca de aproximadamente 30cm em seu interior. Sendo os suspeitos alcançados na esquina das ruas Vicente Machado e Rua Xavier da Silva, área central de Imbituva.Diante dos fatos a condutora e as outras duas pessoas, a Parati, juntamente com a arma de fogo, a facas e demais objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências de Polícia Judiciária. Os demais suspeitos não foram localizados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.