segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem é ferido a tiros no interior e em seguida carro que o transportava capota



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem foi atingido com três tiros durante uma festa que ocorreu na localidade de Gonçalves Junior, no interior de Irati, no domingo, 24. Segundo informações e vídeos divulgados nas redes sociais, o autor dos disparos foi um segurança de uma empresa particular que estava trabalhando no evento. Ele e a vítima possuíam desavenças anteriores, conforme relatos de pessoas que conhecem os dois envolvidos na ocorrência.
Frequentadores da festa relataram que o segurança efetuou os disparos após uma discussão relativa a som alto.
A Polícia Militar se deslocava para averiguar a situação, quando foi avisada que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e estava sendo transportada em um carro até o hospital. Porém, durante o deslocamento, o condutor da Saveiro perdeu o controle da direção e capotou na localidade de Barra Mansa. O homem baleado ocupava o veículo acidentado.
Os policiais localizaram o carro capotado às margens da estrada Prefeito Ildefonso Zanetti. Três homens que testemunharam os disparos de arma de fogo disseram a polícia que não conheciam o autor. Eles apenas revelaram que o autor dos tiros estava com a identificação de uma empresa particular de segurança. A Saveiro foi recolhida em um depósito. Como nenhuma pessoa foi encontrada no local, a PM não conseguiu identificar quem conduzia o carro no momento do acidente.
Posteriormente, os policiais foram até a localidade de Gonçalves Junior, mas ninguém soube informar a identificação do autor dos disparos.
O médico de plantão da Santa Casa de Irati informou os policiais que a vítima realizou um procedimento médico e foi alvejada com três disparos, sendo dois no tórax e um no braço esquerdo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.