sábado, 16 de julho de 2016

Assaltantes usam mapa de Pokémon Go para criar emboscadas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: OLHAR DIGITAL Imagem: Divulgação


A lista de confusões envolvendo Pokémon Go não para de crescer. O título já tinha protagonizado uma história esquisita na semana passada, quando uma jovem encontrou um corpo enquanto jogava, e agora três homens foram detidos por criar emboscadas usando o jogo.
Isso ocorreu em O’Fallon, no Missouri (EUA). Conforme reportado pelo Gizmodo, quatro homens armados estavam aproveitando o sistema de geolocalização do Pokémon Go para escolher os lugares mais propícios para assaltos.
Eles olhavam no mapa do jogo onde havia PokeStops que poderiam ser usadas para as emboscadas, então ficavam lá esperando pelas vítimas. PokeStop é onde se pode obter itens especiais, e esses locais são fixos, portanto os assaltantes sabiam que alguém eventualmente apareceria.
Oito ou nove pessoas caíram no esquema, segundo a polícia local. O último assalto ocorreu por volta de 2h de domingo, 10. Mais tarde foi noticiado que pelo menos três dos quatro suspeitos haviam sido detidos; dois deles têm 17 anos e o outro, 18. 
MATÉRIA RELACIONADA:
'Pokémon Go' é liberado para iPhones e smartphones Android.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.