segunda-feira, 25 de julho de 2016

Adolescente que matou criança em assalto confessa outro latrocínio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Um dos adolescentes envolvidos na morte de uma criança de oito anos, durante um assalto no sul da Bahia, confessou à polícia ter matado um idoso há três meses também em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A informação foi divulgada ao G1 na noite deste sábado (23), pela delegada Rosângela Santos, que investiga o caso. O crime teria ocorrido no distrito de Caravelas, no município de Caravelas.
O menino morto foi sepultado no final da tarde deste sábado, no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, sob forte comoção. O pai dele, que também foi agredido, segue internado em estado grave.
Rosângela detalha que pediu a internação dos dois jovens, que serão apresentados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) na segunda-feira (25). Até a noite deste sábado, eles seguiam na delegacia de Teixeira de Freitas, em uma sala especial para custódia de menores.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) detalhou que adolescentes apreendidos confessaram o crime e disseram à polícia que não sabiam que a vítima era uma criança.
"Um deles chegou a dizer que  o uso o capacete  não possibilitou visualizar que entre elas [as vítimas] estava uma criança”, descreveu a SSP o relato do comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE / Mata Atlântica), major Ronivaldo Pontes.
Eles foram apreendidos, na madrugada deste sábado (23), após terem atacado pai e filho a pauladas em um assalto. As vítimas estavam em uma motocicleta, que foi levada pelos adolescentes. Segundo a SPP, os jovens apreendidos disseram que usaram dois pedaços de madeira de agredir as vítimas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.