sábado, 16 de julho de 2016

Mulher tenta furtar casa e fica presa na grade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FOLHA DA REGIÃO Imagem: Divulgação

Uma mulher de 39 anos, moradora de Rubiácea, tentou pular portão de residência em Guararapes na madrugada de sexta-feira (15) para sábado (16) para praticar furto, porém a ação foi frustrada por uma queda sobre a grade. Ela ficou com a perna esquerda presa em duas lanças e precisou de socorro, segundo informações da Polícia Militar de Guararapes.
No momento da ocorrência, às 3h40, a casa localizada na rua General Osório, Centro, estava vazia, o que obrigou a mulher a gritar até que os vizinhos ouvissem e chamassem resgate. Ela foi atendida por equipe de Corpo de Bombeiros de Araçatuba que extraiu parte do portão para resgatá-la. A mulher foi levada ao Pronto Socorro e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo a Polícia Militar de Guararapes, a moradora de Rubiácea envolvida na tentativa de furto é conhecida por ser usuária de entorpecentes.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.