quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em Pitanga, bebê de 4 meses com Leucemia provoca grande comoção



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Divulgação

Um bebê de 4 meses, precisa muito da ajuda do povo Pitangunse e de todas as partes do brasil, Davi foi diagnosticado com Leucemia, a família luta com todas as forças pela recuperação no menino.
Davi é filho de Renilson Eurich e Jocieli Braz, a família mora no bairro da Vila Nova, familiares e amigos estão se mobilizando pelas redes sociais, a história está provocando grande comoção na região central do Paraná.
Veja o texto extraído do Facebook:
Davi tem Leucemia decorrente de uma mutação genética, o que quer dizer que ele vai precisar fazer o transplante de medula óssea. 
O Davi e sua família são guerreiros e estão confiantes na sua recuperação. Você pode ser um guerreiro também entrando para o cadastro de doadores de medula óssea!
Para fazer parte do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME) é muito fácil e rápido (http://redome.inca.gov.br/doador/como-se-tornar-um-doador/).
Você preenche o cadastro no Hemocentro de sua cidade e tira uma pequena quantidade de sangue, muito pequena mesmo. Somente se houver um paciente com possível compatibilidade, você será consultado para decidir quanto à doação.
É difícil achar um doador compatível, a chance é em média de 1 em cada 100 mil pessoas, por isso, é tão importante ter o maior número de inscritos possível.
O transplante de medula óssea pode beneficiar o tratamento de cerca de 80 doenças em diferentes estágios e faixas etárias. Estamos aqui unidos numa rede de esperança pelo Davi, mas também por todos os pacientes que precisam de transplante.
Junte-se a nós! 
‪#‎todospeloDavi
‪#‎rededeesperança
Mais informações: http://redome.inca.gov.br/
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.