domingo, 31 de julho de 2016

Ao menos três morrem em acidente no PR ao voltar de festa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Banda B


Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam bater contra um muro no cruzamento das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campêlo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no fim da madrugada deste domingo (31). De acordo com testemunhas, as vítimas voltavam de uma festa e o veículo estava em uma velocidade muito alta.
Segundo o tenente Cássio, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), o veículo Peugeot 307 ficou irreconhecível e foi necessário verificar a placa para confirmar o modelo. “O carro chegou a derrubar um muro, só por isso dá para ter uma ideia de que a velocidade realmente era bastante alta. No momento a área já foi isolada para a perícia trabalhar”, explicou.
As vítimas fatais foram identificadas no local como Patrick Cristian Vizentin, 22 anos; Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos; e Rafaela Vizoto, 19 anos.
O tenente Marcelo, do Corpo de Bombeiros, comentou que as outras vítimas foram encaminhadas a prontos-socorros de Curitiba. “Infelizmente temos três mortes no local e o estado das outras é muito grave. As três levadas ao hospital estavam fora do veículo quando chegamos ao local, então foi necessário um atendimento rápido”, disse.
No local, a Polícia Militar confirmou que pelo menos uma das vítimas graves foi levada ao Hospital do Trabalhador. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar a participação de um segundo veículo na colisão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.