sábado, 16 de julho de 2016

Apontado como suspeito de esfaquear mulher na frente da filha, homem é espancado no Rio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação

Rojelson Santos Baptista, de 36 anos, confessou, neste sábado, ter esfaqueado Christiane de Souza Andrade, de 46 anos, na noite da última quinta-feira, no Estácio, na Zona Norte do Rio. A confissão foi feita ao delegado adjunto da Divisão de Homicídios (DH), Pablo Rodriguez. Por volta das 22h30m, a polícia aguardava a chegada do titular da unidade, Daniel Rosa, para que o pedido de prisão fosse feito.
O agressor foi levado para a DH, no início da noite, após ter sido pego e espancado na Rua Joaquim Palhares, na Praça da Bandeira, também na Zona Norte. De acordo com o tio da vítima Tobias Luiz Silveira, de 68 anos, alguns amigos o avisaram que um grupo encontrou o homem na região, o “agrediram muito” e chamaram a Polícia Militar.
Segundo os policiais que atenderam ao chamado após o espancamento, Rojelson foi levado para averiguação e, no caminho até a DH, teria dito ser amante da vítima, alegando que cometeu o crime por ciúmes.
Segundo os PMs que levaram o homem para o Hospital Municipal Souza Aguiar, testemunhas disseram que o homem estava caminhando pela localidade, quando reconhecido e cercado pelos agressores.
— Conversei com algumas pessoas por telefone e falei para elas não o agredirem, mas a raiva é grande. Estão todos revoltados e muita gente já sabia que ele era o autor do crime. Ele era conhecido na região por fazer pequenos bicos como pedreiro e pode até ter feito algum serviço na casa da minha sobrinha — conta Tobias.
Ainda de acordo com o parente da vítima, os populares encontraram a identidade do rapaz com um nome que batia com o que já havia sido relatado pela filha da Christiane, uma menina de 7 anos que presenciou o momento em que a mãe foi esfaqueada pelo homem.
Tobias informou que depois de terem agredido o homem, os populares o prenderam e chamaram a Polícia Militar:
— Espero que a polícia consiga, agora, resolver esse caso.
Vídeos com o homem sendo espancado já se espalhou pelas redes sociais. Uma das postagens já tinha mais de 200 compartilhamentos em menos de uma hora.
De acordo com os policiais militares que levaram o homem para o hospital, ele estava ferido, mas consciente. Foi submetido a exames e levado para a Divisão de Homicídios. Os agentes informaram que o homem tem uma anotação criminal, datada de 2012, sobre uma tentativa de homicídio.
Já o delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios, a especializada está investigando o caso "e, no momento, para proteger a investigação, não está divulgando informações sobre as diligências que estão sendo realizadas". 
MATÉRIA RELACIONADA:
Filha que viu mãe ser esfaqueada, no Rio, ainda não sabe da morte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.