By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: Tribuna do Povo
De acordo com a Polícia Civil, Cleonice foi presa por desrespeitar o cumprimento de uma pena no regime aberto. No dia 30 de janeiro, ela teria comparecido a uma festa de formatura – ficando, portando, fora de casa após as 22 horas, o que não é permitido pela lei. Fotos e vídeos do evento ainda foram publicados na rede social de Cleonice, comprovando que ela esteve presente na comemoração.
Cleonice cumpria pena em regime aberto pelo crime de tortura contra uma mulher que seria supostamente amante do vereador Marquito. O caso aconteceu em 2009 e, na época, chocou os moradores de Jaguariaíva.
O Ministério Público pediu a prisão de Cleonice e na segunda-feira (29), quando ela se apresentou no Fórum da Comarca de Jaguariaíva para cumprir uma das obrigações impostas pela justiça, a prisão foi efetuada. Cleonice foi encaminhada para a Delegacia de Jaguariaíva, onde ficou à disposição da Justiça. Ela deve permanecer no local até que seja realizada uma audiência justificatória e uma nova decisão judicial.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.