By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: PM
Uma cachorra morreu após ser atingida com um golpe de facão no interior de Prudentópolis. Segundo boletim da Polícia Militar, o autor do fato foi o próprio dono do animal identificado como Acácio Antonio Organek. O caso de violência doméstica ocorreu na quarta-feira, 2, na localidade de Barra Bonita, área rural da cidade.
De acordo com a PM, mãe e filho entraram em contato com a corporação para denunciar que estavam sendo ameaçados por Acácio. O suspeito usou um facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina para ameaçar os familiares. O homem chegou a desferir golpes de facão nas paredes e móveis da casa.
Além disso, ele ameaçou agredir sua mulher e o filho com a mesma arma branca. Em virtude do fato, as vítimas deixaram a residência e se esconderam em um matagal nas proximidades. Enquanto isso, o homem gritava e ameaçava matar a esposa.
Como não conseguiu localizar a mulher e seu filho, o suspeito desferiu um golpe de facão na cabeça de sua cachorra, que estava no pátio da propriedade da família. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.