terça-feira, 22 de março de 2016

Delegado de Prudentópolis fala sobre envolvimento de adolescentes em brigas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ  Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Casos recentes de brigas envolvendo adolescentes em saídas das aulas de escolas e colégios da região têm alarmado aos pais e aos profissionais da educação. Além das lesões físicas, as brigas resultam também em agressão psicológica, ao expor a vítima à humilhação, em especial nos casos em que as testemunhas filmam e divulgam os vídeos indiscriminadamente em redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.
Um desses casos ocorreu na semana passada, quando dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, brigaram na saída de um colégio em Prudentópolis. O caso repercutiu a partir do momento em que as imagens foram compartilhadas através de aplicativos. Um dos adolescentes aparece com o rosto ensanguentado depois de cair ao chão quando levou um soco de outro menor, que ainda o chutou na cabeça enquanto a vítima estava caída.
A reportagem da Najuá procurou o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior, da Delegacia de Prudentópolis, para explicar quais as implicações legais e judiciais diante de casos de agressão e de lesão corporal com a participação de menores. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.