terça-feira, 8 de março de 2016

Bispo de PGO apura novo escândalo envolvendo padre



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

A Diocese de Ponta Grossa tem mais um caso de quebra de voto de castidade para resolver. Um religioso do município teria trocado mensagens pelo celular com uma garota, propondo um ‘encontro a três’.
O caso já chegou à Diocese de Ponta Grossa e do Bispo Dom Sergio Arthur Branschi, que inclusive já teria conversado com o religioso – que confessou o ato de troca de mensagens, mas garantiu que não houve nenhum encontro. O padre continua celebrando missas em uma das paróquias da cidade, enquanto a Cúria Diocesana estuda a transferência do religioso.
O nome do padre e da paróquia não serão divulgados. A Congregação Verbo Divino, a qual pertence o religioso envolvido, informou que vai analisar a possibilidade de transferência para outra cidade. A Diocese de Ponta Grossa foi procurada para comentar o assunto, mas a equipe do Portal aRede não conseguiu contato até o fechamento desta matéria.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.