quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Homem tenta decepar braços de mulher em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Melissa Eichelbaun (Diário dos Campos) Imagem: Repórter Sassá Em Ação (Rádio Difusora)


A Polícia Militar de Palmeira, o Comandos e Operações Especiais (COE) de Curitiba e o Choque de Ponta Grossa estão na localidade de Cercado, perto de Palmeira, para prender um homem acusado de agredir uma mulher de 60 anos com golpes de facão. De acordo com informações da polícia, o homem teria problemas psicológicos e tentou decepar os dois braços da mulher. Ela foi identificada como Maria Moreira de Souza e foi levada para o Hospital do Trabalhador em Curitiba, em estado gravíssimo.
Policiais negociaram durante toda a tarde para que o homem se rendesse, mas ele não aceitou. O Bope de Curitiba coordenou a invasão na residência e prendeu o indivíduo. No momento que as equipes entraram na moradia, o homem agrediu um policial do COE com um foice. O policial ficou ferido no pescoço e levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.