quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mulher grávida é morta a pauladas e tem corpo queimado em Telêmaco Borba



By: INTERVALO DA NOTICIAS

O corpo de Darly Mayra de Oliveira, 26 anos, conhecida como Pandora, foi encontrado carbonizado e com sinais de violência na em Telêmaco Borba, cidade a 130 quilômetros de Ponta Grossa. Segundo a avó da vítima, Pandora foi morta por dois indivíduos dentro da própria casa – a Polícia Civil encontrou os homens cavando uma vala em um terreno baldio próximo.
Depois de ouvirem barulhos na casa e perceberem uma movimentação estranha, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros – como havia fogo, os populares pensaram que se tratava de um incêndio. Chegando no local, os bombeiros encontraram a vítima já em óbito e com parte do corpo em chamas.
Os dois suspeitos pelo crime foram encontrados no local e tinham sinais de embriaguez – ao lado do local do crime, a Polícia encontrou no local um porrete de madeira com vestígios de sangue – o que indica que o pedaço de madeira seja a arma do crime.
Os homens presos são Antonio de Biscaia, 61 anos, e Altair da Luz Junior, de 23 anos – Antonio apresentava marcas de sangue nos dedos. A dupla foi encaminhada ao 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba.
O crime
A Polícia Criminalística de Ponta Grossa foi chamada e as primeiras investigações dão conta de que Mayra foi morta com pauladas na cabeça e depois teve parte do corpo carbonizado. Ainda não se sabe a motivação do crime –  segundo informações de populares, a vitíma sempre era vista perambulando pela cidade e seria usuária de drogas.
Imagem forte - Confira aqui.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.