sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cineasta acusa Roberto Carlos de mentir sobre mudança alimentar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


O cineasta Fernando Meirelles utilizou a internet na última quinta-feira (27) para revelar detalhes de uma suposta farsa envolvendo Roberto Carlos e um frigorífico.
De acordo com sua publicação no Twitter, o cantor teria recebido uma bolada milionária para aceitar participar de uma propaganda da marca, dizendo que tinha deixado de ser vegetariano.
'Nas agências fala-se que R$ 25 milhões teria sido o cachê do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne', publicou o diretor no microblog.
Mas, esse não é o único boato que roda no meio publicitário. 'A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi', contou Meirelles.
Vale lembrar que o 'rei' tem sido alvo de duras críticas desde que aceitou representar a marca Friboi, que já tinha contrato com Tony Ramos.
Sobre a polêmica, o cantor já adiantou que não vai se pronunciar. A empresa, por sua vez, disse que não pode responder pela 'mudança de comportamento' do cantor. 
 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.