terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TRE/PR mantém cassação de Edgar e Maurício e pede afastamento imediato



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Acabou neste momento o julgamento dos embargos de declaração do prefeito Edgar Bueno e Maurício Theodoro de Cascavel, e os embargos infringentes do candidato derrotado, professor Lemos e Walter Parcianello, para que o TRE indicasse quem assumiria o posto de prefeito no município de Cascavel.
UNANIMIDADE
O TRE aprovou por unanimidade de votos o recurso de embargos de declaração do prefeito Edgar Bueno e do vice Maurício Theodoro, com 6 votos a favor do afastamento imediato dos dois e indicou o segundo colocado da eleição 2012, professor Lemos (PT) e Walter Parcianello (PMDB) para assumirem a prefeitura de Cascavel. Pelo visto amanhã (11) já teremos possibilidades de Cascavel ter novo prefeito e vice.
RECURSO
Vale lembrar que a história da prefeitura de Cascavel não termina por aqui. Cabe ainda ao prefeito afastado solicitar junto ao TRE do Paraná medida cautelar para continuar no cargo até que o recurso especial seja impetrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília. De antemão, se negados os provimentos da cautelar no Paraná que poderá sair ainda hoje (10), cabe ao prefeito e ao vice Theodoro lutar no TSE para voltar aos cargos majoritários do município de Cascavel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.